Solicite uma proposta

Casamento

Casamento Civil | Kelle + Gustavo

Casamento - Francisco Beltrão/PR
Já pensou em ter um ensaio somente para você e o seu amor?
Uma ótima aposta é fazer um ensaio no dia do seu casamento civil! Muitos casais não sabem que essa cerimônia é muito rápida, devido ao pouco tempo que há desse momento, também haverão poucas fotos. Você piscou, já está casada (o)!
Sempre sugeri aos meus clientes queridos pacotes que incluem um mini-ensaio do casal logo após a cerimônia! Mas se o casal quiser fazer um ensaio mais completo, com mais looks e tempo, sugiro fazer com alguns dias de antecedência. Dessa forma, vocês terão algumas fotos antes desse grande dia!

Aqui tem TRÊS motivos para te convencer a realizar o ensaio ANTES ou DEPOIS do Casamento Civil:

1) A cerimônia do Casamento Civil é muito rápida, dura em média 10/15 minutos.

2) A noivinha estará toda produzida, por que não aproveitar a make e o vestido para um ensaio lindo?

3) É uma maneira de eternizar o momento com fotos incríveis do seu amor!

Como muitas vezes após a cerimônia os noivos preparam uma recepção para os padrinhos e familiares, o mini-ensaio têm duração aproximada de 40/50 minutos, tempo suficiente para que possam ter fotos maravilhosas. Geralmente, procuramos um local próximo ao cartório para realizar a sessão.
Outra opção extremamente válida também, especialmente para aqueles que desejam usar as fotos como decoração da recepção após o civil, é realizar o mini-ensaio com antecedência! A grande vantagem, é o tempo para realização do ensaio, e também a escolha da locação, que não fica limitada a um local próximo ao Cartório! O ideal é que as fotos sejam feitas com pelo menos um mês de antecedência. 

Agora que já te convenci, vamos agendar? Me chama no WhatsApp através do número (46) 99101-4806.

Instagram: @giuvanasph