Solicite uma proposta

ETERNIZE SEUS MELHORES MOMENTOS

Infantil | Gestante | 15 Anos | Feminino | Casal | Casamento | Pré-Wedding | Festas

DEPOIMENTOS

Gabriele Ammari Sgarboza

As fotos ficaram impecáveis e o atendimento da Giu é maravilhoso. Tanto nós quanto os convidados nos sentimos muito a vontade com a Giu e isso fez total diferença na beleza das fotos. A Giu é extremamente paciente, tem um olhar sensível e apurado para as fotos, o que colaborou muito para que tivéssemos fotos espontâneas de momentos em que nem percebemos que ela estava fotografando. Olhar para as lembranças desse dia especial nos faz ainda mais felizes.

Gabriele Ammari Sgarboza

Tais C. Giraldelo Ribeiro

Muito atenciosa e com um trabalho impecável. Trabalho excelente , superou todas nossas expectativas e as fotos do álbum também, tudo ficou maravilhoso.

Tais C. Giraldelo Ribeiro

A Giu foi incrível e conseguiu registrar cada detalhe da festa do primeiro aninho do Arthur de uma forma muito leve e bonita. Atendeu minha solicitação (de não querer fotos muito posadas) e conseguiu captar os momentos mais lindos e descontraídos como eu queria 🥰

Aline Krupkoski

Foi muito boa a experiência, o tratamento foi ótimo, super atenciosa. Com certeza faria outros ensaios e já indiquei para outras pessoas. Foram lindas memórias lembranças que vou guardar pra toda minha vida 🥰

Jéssica Taina Saldanha

Queremos agradecer por todo o empenho de você e sua equipe e dizer que nós, Larissa e Leonardo, somos muito gratos por ter escolhido pessoas tão competentes e comprometidas pra fazer da noite do nosso casamento uma noite inesquecível!! Com certeza foi a melhor noite de nossas vidas e vocês ficarão pra sempre em nossos corações. Vocês foram simplesmente fantásticas e impecáveis, sentimos o carinho de vocês em cada detalhe. Muito obrigado por TUDO!

Larissa & Leonardo

Não podíamos ter escolhido uma fotógrafa melhor, você arrasa! E com certeza nos eventos futuros você será contratada também! Sem você não teríamos essas recordações lindas registradas. Obrigada mais uma vez por tudo!

Evelin & Alan

Eu sou completamente APAIXONADA pelo ensaio que fiz contigo, pessoa incrível com um talento extraordinário!! Fui super acolhida por você e sua equipe, foi um ambiente leve e divertido, fiquei mega confortável fotografando e o resultado ficou magnífico.
Fez além do que estava no contrato, muito atenciosa e dedicada.
Obrigada Giu ♥️

Maria Fernanda

Foi incrível, nos sentimos muito bem durante o ensaio ficamos super à vontade. O resultado é maravilhoso, edição na medida certa. Ficamos muito felizes com o resultado, com certeza escolhemos a pessoa certa para registrar nosso momento!

Jéssica R. Kasmarek Elias

A qualidade do serviço, o preço é super acessível e condizente com a proposta. Atenciosa e prestativa, me surpreendi com o resultado das fotos, realmente ficaram impecáveis, sem dúvidas passarei adiante essa experiência e super recomendo! Obs: foi difícil escolher as fotos do ensaio.

Bruna Neriz de Andrade

Jadiane karolina Ricardi

Agradeço pelo maravilhoso trabalho que fez em meu casamento. Ficou simplesmente fantástico, muito além do que eu esperava! É uma excelente profissional, além de muito querida e ter paciência com as pessoas.

Jadiane karolina Ricardi

Tava insegura achando que a Helena não fosse se soltar, mas nos sentimos tão à vontade. Foi tão incrível que nem sei explicar! Se já gostava das suas fotos, agora gosto mais ainda.

Marieli Regina Nalin

Desde que vi suas fotos pela primeira vez me apaixonei pelos detalhes que você consegue registrar. São perfeitas! Durante todo trabalho você foi muito atenciosa e gentil! Sou muito grata por isso e pelos mimos fofos. Hoje, recebendo nosso álbum maravilhoso vejo que valeu a pena!

Saene Viceli

Trabalho sempre surpreendente, acho que fotografamos há uns 3 anos juntos e sempre fico mais e mais encantada! Super atenciosa, fotos maravilhosas, só elogios.

Paula Renata

Você é uma querida, me deixou super a vontade e fez além do contratado, eu simplesmente amei! Me surpreendi, ficou muito melhor que o esperado, você é muito atenciosa, amei demais!!!!

Jéssica Miller

Ela é uma fotógrafa que se dedica bastante para satisfazer os seus clientes e é muito simpática. Achei meu ensaio bem criativo e adorei o resultado final!

Jaqueline Vieira

Ela é uma profissional maravilhosa, com um trabalho ótimo e ótima qualidade. Foi uma experiência muito gratificante, me senti especial, amei demais o resultado final.

Ana Julia Pegoraro

Kélli Steinheusen

Você faz parte das nossas vidas! Amiga querida que Deus presenteou com o dom de poder registrar os momentos mais lindos da vida das pessoas. Muito obrigada por registrar e eternizar os momentos especiais da nossa família!

Kélli Steinheusen

Livia Dalla Vechia

Amei passar cada momento com você, muito querida e um trabalho impecável. Agradeço pela experiência que me proporcionou! Seu trabalho é incrível, e as fotos mais ainda, acredito que você terá muito sucesso.

Livia Dalla Vechia

Pessoa meiga, cativante e extremamente profissional. Poder eternizar os momentos mais importantes da nossa vida em família de maneira tão leve, devido ao jeitinho ímpar da fotógrafa, é maravilhoso. Os resultados com a nossa Giu, a fotógrafa da família, não podem ser traduzidos em palavras. Os sentimentos que ela traduz com o seu olhar através da câmera, só são possíveis vivenciar, seja ao receber o resultado de um trabalho seu fresquinho, ou principalmente ao recordar as fotos de anos anteriores, em que os sentimentos são recordados com tanta intensidade, pois por nos conhecer consegue nos traduzir realmente com seu olhar profissional. Somos imensamente felizes por poder contar contigo!

Danieli Ghedin Sartori

Teu trabalho é maravilhoso e me deixou totalmente satisfeita! Tenho certeza que daqui alguns anos irei olhar para as fotos e continuar orgulhosa e amando elas! Lembrando de como foi lindo e mágico esse momento da minha vida!

Danúbia Leal Mochnacz

Conhecemos a Giu desde o início dela na Fotografia. É uma profissional excelente, de qualidade e honesta! Ela aproveita bem os momentos de desconcentração e faz fotos lindas!

Elizamara & Gilvano

Parceiros